terça-feira, 19 de junho de 2012


                  A importância da reciclagem
A reciclagem é muito importante para o futuro do nosso planeta, para o meio ambiente que já sofreu demais nas mãos dos seres humanos que não pensam no futuro, por que toda a matéria prima não é infinita pode acabar a qualquer momento, principalmente os derivados do mineral do ferro.
Esses derivados do mineral do ferro têm várias utilidades na vida de nos seres humanos que sofreria para viver sem energia elétrica, esse é apenas um dos problemas que podemos enfrentar com o fim desses derivados que continuam sendo extraído do meio ambiente.



                            O futuro do planeta

As pessoas que reciclam estarão ajudando demais o meio ambiente que já é poluído de várias formas pelos seres humanos, esses que poluem não devem estar pensando nas próximas gerações que podem nascer num planeta tomado pela poluição causada pelo seu pai que não pensou no futuro.
É por esse motivo que todos devem pensar no futuro dos seus filhos e netos, mas devem pensar logo nessas gerações que podem nascer num planeta completamente limpo, só que para isso acontecer precisam reciclar e não jogar nenhum tipo de lixo no meio ambiente




Nenhum comentário:

Postar um comentário